Sejamos realistas: você provavelmente não aprendeu a usar um vibrador na educação sexual enquanto, ou já ouviu falar entre suas amigas ou leu em alguma revista. Felizmente para você, não é exatamente ciência e a curva de aprendizado é agradável. Além disso, não existe uma maneira certa de usar um vibrador; é uma daquelas coisas que você pode pegar e personalizar com base no que gosta.

Mas isso não significa que não haja dicas e truques que você pode querer saber sobre como tornar sua experiência o mais segura e agradável possível usando um vibrador com ponto g . Há! Esteja você procurando se masturbar ou usar um com um parceiro, os vibradores podem ser qualquer coisa, desde um acessório divertido ocasional até uma parte vital de sua vida sexual. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre colher os benefícios (e vibrações).

Familiarize-se com os diferentes tipos de vibradores

Como usar um vibrador depende do tipo de vibrador, então esse é um bom lugar para começar. O mundo dos vibradores é vasto e diversificado – tanto que muitos iniciantes em vibradores ficam sobrecarregados quando se trata de escolher o primeiro. Talvez você esteja lendo isso para saber mais sobre um vibrador que já possui ou talvez ainda esteja decidindo qual comprar. 

Vibradores externos

Este é qualquer vibrador projetado especificamente para, você adivinhou, estimulá-lo externamente. As pessoas normalmente os usam no clitóris, mas qualquer zona erógena é um jogo justo, desde que esteja do lado de fora do corpo.

Existem também alguns brinquedos externos exclusivos que ficam um pouco fora da categoria de vibrador, mas que você pode encontrar em sua pesquisa de qualquer maneira.

vibradores internos

Estes são vibradores que você pode inserir vaginalmente ou analmente. Vale a pena notar que muitos vibradores internos também podem ser usados ​​externamente, mas os vibradores externos geralmente não funcionam como brinquedos internos. Portanto, se você deseja algo com um pouco mais de flexibilidade, um vibrador interno oferece opções. Também existem muitos tipos diferentes de brinquedos anais vibratórios, incluindo plugues, dildos, miçangas e massageadores de próstata. Todos os brinquedos anais, no entanto, têm bases ou anéis alargados para evitar que fiquem presos dentro de você. Segurança primeiro!

Vibradores duplos

Você também pode conhecê-los como vibradores de coelho. Projetado para estimular internamente e externamente ao mesmo tempo, alguns consideram os vibradores de coelho o melhor dos dois mundos. Eles são essencialmente vibradores inseríveis com um braço externo destinado a atingir seu clitóris enquanto ele está dentro de você.

Se os vibradores de coelho são agradáveis ​​para você, pode depender muito de quão bem um produto específico se adapta à sua anatomia pessoal. Você pode descobrir que, para alinhá-lo externamente, ele não atinge exatamente onde você deseja internamente ou vice-versa. Felizmente, muitos vibradores de coelho mais novos são ajustáveis ​​e flexíveis para caber em uma variedade de corpos.

Comece na configuração mais baixa e vá subindo

Muitos vibradores têm várias configurações, permitindo que você aumente e diminua a intensidade das vibrações. E, embora possa ser tentador colocar o brinquedo no máximo, você provavelmente terá uma experiência mais agradável se aumentar a intensidade gradualmente.

Deixe um comentário

Please sing in to post your comment or singup if you don't have account.